Bombeiros Voluntrios tero repasse da EGR

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha (CBVI) e o Município de Igrejinha,  assinaram  nesta terça-feira, dia 27 de Dezembro, convênio que objetiva a execução de procedimentos de atendimento de resgate e salvamento de vítimas de acidentes de trânsito ocorridos nas rodovias de concessão da EGR, circunscritas ao Município de Igrejinha. O contrato foi assinado pelo diretor presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes, pelo Presidente do Cassio Ronnau Ramm e pelo prefeito Joel Leandro Wilhelm.

O prazo de contrato do convênio é de dois anos, e a corporação vai receber um total de R$ 360 mil da EGR, ou R$ 15 mil mensais.

De acordo com o Prefeito Joel, essa é uma demanda antiga, que o Município, e o CBVI vinham cobrando da EGR há mais de 2 anos, já que atendimento vinha sendo feito,  mas não havia o repasse.

Participaram da assinatura, o Secretário de Administração Leandro Horlle, o Comandante do CBVI Joni Feltes,  e o DIretor Administrativo da EGR,  Ney Michelucci Rodrigues.