Mais de 25 mil pessoas visitaram o Igrejinha Mix

A terceira edição do Igrejinha Mix, superou as expectativas de público e se consolidou como um dos principais eventos do município. A multifeira, contou com a participação de representantes da indústria, comércio e pequenos empreendedores. Entre as principais atrações foram realizadas a 1ª Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos, a Feira de Móveis (FEMÓVEIS), Feira de Comércio do CDL, Feira de artesanato, de mel e derivados, de máquinas e implementos agrícolas, da agricultura familiar e a Feira de Pequenos Animais (FENAPET). Durante 3 dias, milhares de famílias da região visitaram os stands e se divertiram com apresentações culturais e artísticas, gastronomia e o Parque de Diversões.

De acordo com o Prefeito Joel Wilhelm, o novo formato do Igrejinha Mix foi aprovado pela comunidade, e terá no ano que vem muitas novidades. “Fizemos uma feira nossa, organizada por nós, com expositores e atrações daqui, e para nossa gente”, afirmou.

Durante o evento ocorreu a cerimônia de Juramento a Bandeira com a participação de mais de 200 jovens, que perante o estandarte nacional, assumiram o compromisso de lealdade ao Brasil.

A Festa em comemoração ao aniversário de Igrejinha iniciou na sexta-feira com a abertura oficial e noite Gospel, e encerrou no Domingo com o corte e a distribuição do bolo de 53 metros e muita diversão para a comunidade.

Fotos do Evento: http://www.igrejinha.rs.gov.br/p.asp?i=277