Empresas podero patrocinar paradas de nibus

Quem passou nos últimos dias em frente a prefeitura de Igrejinha deve ter reparado em uma simpática construção de madeira. Uma parada de ônibus, projetada pelo artista Zeca Zenner, que esteve na Prefeitura na manhã desta sexta-feira para autorizar a utilização pelo Município, de forma gratuita do seu projeto. Junto com Zeca, participaram do encontro o empresário TIbúrcio Grings, um dos idealizadores do projeto, o Secretário de Agricultura, Turismo e Lazer, Dirceu Linden, o advogado Anderson Araújo, e o Prefeito Joel Wilhelm.
Natural do Rio Grande do Norte, Zeca Zenner trabalhou em diversas escolas de samba do Rio de Janeiro. No ano de 2001 juntamente com Joãozinho Trinta, criou e produziu o primeiro Desfile temático do Natal Luz em Gramado,onde fez a direção artística por 8 anos. Hoje Zeca Zenner faz trabalhos para várias parte do Brasil e se especializou em criação e produção artística em várias linguagens e suportes. 
Inicialmente serão instaladas 10 paradas, indo da divisa de Igrejinha com Taquara até o retorno no posto de combustíveis, no bairro XV de Novembro. Além disso, será realizada a limpeza das margens e o plantio de extremosas neste trecho da ERS 115!
Para viabilizar a construção das paradas, serão comercializados espaços publicitários nas estruturas, estabelecendo contratos de 5 anos com empresários interessados. Além de contribuir para uma cidade mais bonita, os participantes irão expor sua marca para os mais de 270 mil veículos/mês que trafegam pela rodovia.