Igrejinha realizou assembleia municipal da Consulta Popular

O Município de Igrejinha realizou na noite de quinta-feira 26/04, no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch a reunião para definição das prioridades da Consulta Popular 2018. Participaram representantes do executivo, legislativo, segurança pública e entidades.
Dentre as propostas apresentadas o município escolheu como prioridade a área da saúde, e escolheu os 3 delegados que representarão o município na assembléia regional qua ocorrerá no dia 15 de Maio na Faccat em Taquara.
O Prefeito Joel Wilhelm, salientou a importância do voto da população, porque do total a ser dividido na região (R$2.376.000,00) a demanda que mais tiver votos fica com 40%, sendo que as demais recebem 30% cada. 
A votação das demandas ocorre nos dia 26, 27 e 28 de junho, e para participar existem três maneiras, pelo site da Consulta Popular, pelo aplicativo disponibilizado por representantes Municipio ou via SMS enviando para o número 29000 com a palavra RSVOTO#(N° do título de eleitor)# (N° do programa, de 1 a 10). Vale lembrar que para todas as modalidades de votação é necessário ter o título de eleitor.