Desfile do Bem entrega valor arrecadado ao Hospital Bom Pastor

Em mais uma demonstração de solidariedade e espírito voluntário, o Município de Igrejinha através do Gabinete da Primeira-Dama entregou ao Hospital Bom Pastor o valor de R$ 27.680,00 (Vinte e sete mil seiscentos e oitenta reais) arrecadado no 6º Desfile do Bem, uma promoção do Gabinete da primeira Dama em parceria com as lojas Maison Rouge, Capim Cidró, Espaço da Moda, Marcelly Kids, Sapatus, Piccadilly e Divalesi. A entrega do cheque foi feita ao Vice-Presidente do Hospital, Pedrinho Kaiser.
O desfile, que aconteceu no dia 23 de Maio, na Sociedade 10 de Novembro, trouxe moda e estilo, em um evento beneficente. As modelos foram produzidas por Ivone Cabeleireiros, MK Produções, Espaço D, Studio Lê Fernandes e Maria Bonita que também foram parceiras. 
A Primeira-Dama Janice Wilhelm agradeceu a todos os voluntários que participaram direta ou indiretamente do desfile e creditou o êxito da ação ao espírito solidário dos igrejinhenses. Destacou também Sociedade 10 de Novembro e o Restaurante Morbach, importantes parceiros na realização do evento. De acordo com Janice, ao longo destes 6 anos o Desfile do Bem vem se consolidando graças as lojas participantes e aos patrocinadores que acreditaram e abraçaram a causa, mantendo o sucesso ano após ano.