Joel participa de mobilizao em Braslia

O Prefeito Joel Wilhelm e o Procurador Jurídico Vladimir Volkart, participaram de um evento na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) nesta terça-feira, 7 de agosto, para lutar pela aprovação de pautas que beneficiam as administrações locais. A Mobilização Municipalista - Gestores em Brasília pela Aprovação de Pautas Prioritárias - liderada pelo presidente da entidade, Glademir Aroldi - reforça que matérias como Lei Kandir, Impostos Sobre Serviços (ISS) e Licitações devem ser aprovadas.
À tarde os participantes irão ao congresso para pressionar os senadores e os deputados para que eles aprovem essas matérias que são fundamentais para os municípios.
De acordo com o prefeito Joel, essa mobilização serve para buscar um país com uma distribuição mais justa dos recursos, beneficiando os municípios já que é diretamente na prefeitura que o cidadão cobra e busca solução para os problemas. 
De acordo com levantamento da CNM, somente de ISS, Igrejinha teria direito a mais de R$900 mil, e com a regulamentação da Lei Kandir, seriam mais de R$ 7,5 milhões até 2021.