Natal Voluntrio est com inscries abertas

O “Natal Voluntário” chega a sua 6ª Edição. Este projeto deu seus primeiros passos em 2013, quando participaram 65 empresas voluntárias na decoração do “Caminhos dos Pinheiros” da Avenida Castelo Branco.

 

Pelo regulamento do Natal Voluntário, o município disponibiliza as árvores e as empresas, comércios e profissionais liberais do município se encarregam da ornamentação e identificação

O sucesso alcançado de 2013 foi tão grande que em 2014 o número de empreendimentos participantes dobrou e as avenidas centrais de Igrejinha foram tomadas por 130 encantadores pinheirinhos, ampliando e espalhando pela cidade o espírito voluntário e natalino. Em 2015 foram adicionadas ao projeto outras 70 árvores, totalizando 200 pinheirinhos, em 2016 também foram superadas as expectativas, pois manteve-se o índice de 230 pinheirinhos lindamente decorados.

Neste ano de 2018, será mantida a participação de 230 pinheiros decorados, preservando a grande participação neste belo projeto voluntário, que assim formarão o “Caminho dos Pinheirinhos”, que terá seu trajeto iniciando na Avenida Presidente Castelo Branco e encerrará na Av. Ildo Meneghetti, próximo a Praça Dona Helena de Leão, no bairro XV de Novembro.

As inscrições estão abertas  e se encerram no dia 11 de novembro de , podendo ser realizada pelo site www.igrejinha.rs.gov.br