Igrejinha realizou o sorteio do Caminho dos Pinheirinhos

O Caminho dos Pinheirinhos é uma das principais atividades do Natal Voluntário e, em 2018, terá sua maior edição da história! Serão 230 árvores decoradas embelezando a cidade em duas de suas avenidas de maior fluxo. Na última quinta-feira, 22 de novembro, conforme o regulamento da atividade, ocorreu o sorteio que definiu o local em que cada pinheirinho estará disposto.

Os representantes das entidades e empresas inscritas no Caminho dos Pinheirinhos podem conferir a localização de sua árvore através do site da Administração Municipal (no link https://goo.gl/qxs9jG). Os pinheirinhos foram instalados em ordem crescente, no sentido Centro - bairro XV de Novembro. A decoração acontecerá às 19 horas do dia 4 de dezembro, envolvendo todos os participantes.

Para participar, os inscritos tiveram de doar brinquedos e balas e, assim, foram arrecadados mais de 230 quilos de balas e 250 unidades de brinquedos. Os materiais recebidos serão entregues à crianças na Casinha do Papai Noel. O espaço estará aberto na Praça Dona Luisa, nos dias 7 (sexta, durante as apresentações), 8 (sábado, das 16h às 18h e das 19h às 22h) e 9 (domingo, das 16h às 18h e entre 19h e 21h) de dezembro. A programação cultural acontece na sexta-feira, 7, com apresentações musicais, teatro infantil e chagada do Papai Noel.

O Natal Voluntário é organizado pelo Gabinete da Primeira Dama, Fundação Cultural e secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Educação. Mais informações sobre o 6º Natal Voluntário e o Caminho dos Pinheirinhos podem ser obtidas com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), também através do 3545-5768.