6 Pscoa Voluntria

6ª PÁSCOA VOLUNTÁRIA - REGULAMENTO

Objetivo!
Promover a decoração da Avenida Presidente Castelo Branco através de parcerias voluntárias entre o poder público municipal e a iniciativa privada. 

Como Participar?
Para participar é necessário que os interessados façam a sua inscrição pelos telefones (51) 9 9677-9922 ou 51 9 9248-2322 da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, entre os dias 05/02/19 à 28/02/19. 

Como Serão Selecionados os Voluntários Decoradores? A seleção e o local de instalação do ornamento será dada conforme a ordem de inscrição dos voluntários, por exemplo: o primeiro inscrito já garantirá a posição número 01, que inicia junto a loja Paludo e se estende até a loja Taqi. 

Cabe a Administração Municipal!
A prefeitura municipal cederá um cesto alusivo a Páscoa para cada um dos participantes, que será instalado nos canteiros da Avenida Presidente Castelo Branco. Cada ornamento será instado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e receberá iluminação por refletor. Para identificação do ornamento a Prefeitura Municipal disponibilizará uma placa metálica, nas medidas de 40 cm x 20 cm, onde os interessados deverão disponibilizar seu logo através de adesivo impresso. 

Cabe ao sorteado!
O participante deverá retirar na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, localizada no Centro de Eventos, na rua Marechal Arthur Costa e Silva, 205 – Centro, nos dias 18 a 28 de Fevereiro de 2019 o cesto, para executar a decoração Alusiva a Páscoa, (se o participante não retirar o cesto dentro desse período, terá automaticamente a sua inscrição excluída, passando a vaga para um suplente). A ornamentação deverá ser realizada até o dia 18 de Março de 2019, data limite para devolução do cesto e da plaquinha para a Secretaria. Em contrapartida, cabe aos participantes doar uma cesta básica, composta dos seguintes itens: 2 kg de arroz, 1 kg de feijão, 1 frasco de azeite, 1 kg de açúcar, 1 frasco de café, 1 kg de massa, 1 sachê de molho de tomate, 1 kg de sal, 1 kg de farinha de trigo, 1 pacote de bolacha. 

Quando Retirar a Decoração?
As decorações aplicadas nos cestos poderão ser retiradas pelos participantes entre os dias 29 de abril a 05 de Maio de 2019, pois no dia 06 de Maio de 2019 os cestos serão recolhidos da avenida e as decorações remanescentes serão descartadas. 

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
MUNICÍPIO DE IGREJINHA
SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTE E CULTURA.
GABINETE DA PRIMEIRA DAMA.