Dispensas de Licitação
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25/01/2022 17

DISPENSA DE LICITAÇÃO 017/2022 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS - AULAS DE VÔLEI E BASQUETE (OFICINAS ESPORTIVAS)

DISPENSA 017/2022 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS - AULAS DE VÔLEI E BASQUETE (OFICINAS ESPORTIVAS)

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Aulas de Vôlei e Basquete (Oficinas Esportivas). Sendo Mensal 60 horas de Aulas de Basquete e 60 horas de aulas de Vôlei. Pelo período de 11 Meses. As Oficinas tem como objetivo atividades esportivas no turno inverso das escolas do município. As aulas de vôlei será nas segundas turno da Tarde, quartas e quintas turno da manhã sendo 5 horas por dia, utilização do Ginásio Municipal e a quadra de areia no Complexo Ministrão no bairro Viaduto.  As aulas de Basquete será nas segundas turno da manhã, quartas turno da tarde e sextas turno da noite, sendo 5 horas por dia com utilização do Ginásio Municipal e quadra do bairro Bom Pastor.  Horário de início quando as aulas forem pela manhã as 7:00 as 12:00hs. quando for no turno da tarde o início sera as 13:00 as 17:30hs e em sextas a noite das 22:30hs. Horários definidos pela administração municipal. todo final de mês devera ter a lista de presentes das aulas apresentadas. O pagamento pelos serviços deverá ser pago entre os dias 05 ou 06. Previsão de Início as no mês de Fevereiro, mediante a ordem de compra. A aplicação de eventuais sanções seguirá o disposto na legislação vigente. A contratada deverá manter ao longo da execução do objeto, a regularidade exigida na lei de licitações. Ao final três orçamentos foram pedidos para as empresas mais próximas em relação a distancia do serviço a ser prestado.  1- A CONTRATADA é responsável pelo perfeito fornecimento do objeto hora contratados.  2- A CONTRATADA é obrigada a reparar, corrigir , ou substituir, conforme o caso, no total ou em parte, vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução dos serviços de forma incorreta.  3- Participar, por inscrito, a ocorrência de qualquer fato ou condição que possa impedir, em parte ou no todo da conclusão da entrega dos serviços, indicando as medidas para corrigir a situação.  4- A CONTRATADA assumirá integral responsabilidade por danos causados ao Município ou a terceiros, decorrentes da má execução  do fornecimento dos serviços, inclusive quanto a acidentes, mortes, perdas ou destruição.  O preço do serviço deverá inclui todos e quaisquer encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, resultantes da execução do contrato.

 

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Até 28/01/2022 os interessados poderão apresentar orçamento para execução do objeto acima. 

 

O orçamento deverá ser encaminhado, via e-mail, para compras@igrejinha.rs.gov.br , informando no campo assunto "DISPENSA 017/2022", nos termos do Decreto Municipal nº 5.190/2021 o orçamento deverá conter as seguintes informações: 

 

a) descrição do objeto, valor unitário e total; 
b) número do Cadastro de Pessoa Física - CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ do proponente; 
c) endereços físico e eletrônico e telefone de contato; 
d) data de emissão; e 
e) nome completo e identificação do responsável. 

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