Lançada a campanha do material escolar
Lançada a campanha do material escolar

O Gabinete da Primeira Dama e a Secretaria de Educação de Igrejinha, lançaram nesta semana uma grande Campanha de arrecadação de material escolar, integrando a comunidade, empresas e associações, em busca de doações para beneficiar os alunos mais necessitados da rede pública de ensino.

As doações podem ser entregues até o dia 15 de Fevereiro na Secretaria de Educação, localizada no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause ou nas escolas de ensino fundamental.

A Primeira Dama Carla Horlle, informou que podem ser doados cadernos, lápis, canetas, lápis de cor, borrachas, réguas, apontadores, tesouras, ou qualquer outro item novo ou usado que possa beneficiar os alunos. As doações podem ser de itens avulsos ou de kits prontos de material escolar.

Os materiais arrecadados serão entregues no início do ano letivo 2021 para os alunos da rede municipal e estadual de Igrejinha.