Escolas seguem recebendo melhorias
Escolas seguem recebendo melhorias

Igrejinha segue investindo na melhoria das escolas, tanto na Educação Infantil como no Ensino Fundamental. São diversas escolas recebendo reformas e ampliações, para receber os alunos e profissionais de educação de forma mais adequada. O Prefeito Leandro e a Secretária Cristiane Martin visitaram nesta terça-feira (19) as EMEIs Bem Me Quer e Morada da Colina e a EMEF Lajeadinho, onde conferiram o andamento das obras.

De acordo com o Prefeito Leandro, “é necessário estar constantemente investindo em melhorias, por isso a administração municipal realiza este trabalho em todas as escolas do município periodicamente, qualificando os espaços e efetivando a educação pública de Igrejinha como uma referência em toda a região".