IGREJINHA REALIZOU AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS
img
IGREJINHA REALIZOU AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

O final de semana está sendo de intenso combate à COVID-19 no Município de Igrejinha. 

Na sexta-feira, em formato de Drive-Trhu, 73 idosos de 79 anos receberam a primeira dose e 135 idosos de 85 anos ou mais receberam a segunda dose da vacina contra a COVID-19.

Hoje, em uma ação regional realizada simultaneamente em todos os municípios integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Paranhana (Ampara), estamos com barreiras sanitárias nos principais pontos de entrada da cidade. 

Os veículos são abordados por uma equipe identificada, onde os veículos são sanitizados na parte externa e os motoristas e passageiros têm suas temperaturas monitoradas e recebem orientações das equipes da Secretaria de Saúde. 

A ação conta com a participação dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha, parceiros da Administração municipal em todas as atividades de combate à doença. 

Além destas medidas, a equipe de fiscalização está circulando pela cidade para orientar a população dos protocolos sanitários, como o uso correto de máscaras e álcool em gel. 

Segundo o Prefeito Leandro Horlle, as ações visam conscientizar a população da importância dos cuidados no combate à COVID-19. "São ações importantes e que servem para conscientizar, orientar e evitar a propagação do vírus na cidade e na região. Os trabalhos de combate à covid não param, e pedimos para que a população colabore, evitando aglomerações e fazendo o uso correto de máscara e álcool em gel." - Destaca Horlle.

  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva