MUNICÍPIOS VÃO À JUSTIÇA PARA REVERTER SUSPENSÃO DA COGESTÃO
MUNICÍPIOS VÃO À JUSTIÇA PARA REVERTER SUSPENSÃO DA COGESTÃO

Em reunião na tarde deste sábado, 20, na Prefeitura de Parobé, prefeitos e a área jurídica dos municípios integrantes da Região R06 (Taquara, Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Três Coroas, São Francisco de Paula e Cambará do Sul) do modelo de distanciamento controlado definiram que irão recorrer para reverter decisão da justiça que suspendeu a possibilidade de cogestão para os municípios.

De acordo com o prefeito Leandro Horlle, nesse momento de pandemia é necessário manter todas as medidas sanitárias para evitar o alastramento da contaminação, mas não podemos fechar os olhos para os setores da economia que estão sendo prejudicados com as medidas previstas na bandeira preta do distanciamento controlado. Vamos buscar a revisão dessa decisão para que os municípios possam flexibilizar as restrições.