AGILIDADE: NOVOS ALVARÁS SÃO EMITIDOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS
AGILIDADE: NOVOS ALVARÁS SÃO EMITIDOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS

Em busca de melhorias constantes nos serviços prestados aos cidadãos, a Secretaria de Finanças, em conjunto com a Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, analisaram as principais demandas de novas empresas e, com base nas principais queixas dos empresários, adaptaram os fluxos internos de atendimento para solucionar tais apontamentos, em especial para garantir máxima agilidade na entrega de alvarás.

Segundo o Secretário de Finanças de Igrejinha, César Horlle, agora os alvarás são emitidos e entregues ao empresário em até 03 (três) dias úteis. “Protocolado a solicitação de alvará, em até 3 (três) dias úteis o documento já está disponível para retirada. Em testes realizados no decorrer desta semana, quando não necessário o alvará sanitário, em no máximo dois dias úteis o documento já estava disponível” - Destaca.

Nos próximos dias, novas atualizações e adaptações serão realizadas, visando contemplar outros serviços.

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS: PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE FINANÇAS E DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO