LANÇADO PORTAL PARA ACOMPANHAMENTO DA VACINAÇÃO COVID
img
LANÇADO PORTAL PARA ACOMPANHAMENTO DA VACINAÇÃO COVID

Priorizando a transparência nas informações sobre a vacinação contra Covid-19, a Secretaria de Saúde de Igrejinha lançou hoje o novo painel de vacinação, com gráficos atualizados sobre o andamento da vacinação no município. 

 

“Os dados sobre a vacinação, já estavam à disposição da comunidade, mas foram compilados e concentrados em um só local, facilitando o acesso a todos e garantindo ainda mais transparência”, aponta o Secretário de Saúde Vinicio Wallauer. 

 

Além do boletim diário de vacinação publicado na facebook da Secretaria de Saúde, o município terá uma página contendo informações sobre o planejamento e combate à pandemia, disponibilizando o plano de contingência municipal, dados sobre gastos públicos e, de forma detalhada, informações sobre doses recebidas, aplicadas, percentual de vacinados com 1ª e 2ª dose, vacinação por faixa etária, entre outras.  

 

“Entendemos que a transparência ao cidadão é fundamental, e por isso seguimos investindo em ferramentas úteis, práticas e de fácil acesso. Esta nova ferramenta da Secretaria de Saúde irá facilitar o acesso de dados ao cidadão, em especial quanto a vacinação contra a COVID-19 em Igrejinha. Assim, a população poderá acompanhar as ações do município de perto.” - pontua o Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle.

 

Conheça a nova página acessando o link: https://datastudio.google.com/u/0/reporting/ae80c002-fbd0-4823-a06a-83112a5a7c2c/page/Sbt5B 

 

 

 


 

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

IMAGENS: Reprodução de site oficial / 

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

 

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE

  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva