IGREJINHA VOLTA A OFERECER ATIVIDADES DE MÚSICA, CANTO E DANÇA
IGREJINHA VOLTA A OFERECER ATIVIDADES DE MÚSICA, CANTO E DANÇA

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura retomou ensaios de canto coral, dança folclórica e banda, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.

A pandemia trouxe diversos protocolos que impactaram significativamente no cenário cultural. Após mais de um ano de cancelamento de eventos e da interrupção das atividades culturais gratuitas, oferecidas à comunidade, o Município de Igrejinha retorna as atividades, com os ensaios do Coral Municipal de Igrejinha, do Grupo de Danças Folclóricas Wiedergeburt, da Banda Municipal de Igrejinha e do Grupo de Danças Kirchleinburg.

Segundo o Secretário Juliano Müller, estas agremiações culturais realizarão seus ensaios no Parque de Eventos Almiro Grings, cumprindo todos os protocolos sanitários vigentes e sem gerar aglomerações. “Embora não haja apresentações marcadas, é importante a volta das atividades como a construção do “novo normal”! As artes, de modo geral, necessitam de treinos e ensaios para aprimoramento ou evolução. Além disso, as pessoas estão necessitadas de reconexões sociais, o que pode ocorrer com segurança e responsabilidade.” - Enfatiza Juliano.

CONFIRA A AGENDA DE ENSAIOS:

Grupo de Danças Kirchleinburg:

Categoria Oficial Adulto: Domingo (a cada 14 dias com início em 22/08) às 17h, no Pavilhão 2.

Categoria Infantil/Juvenil: Quinta-feira às 19h, no Pavilhão 2.

Grupo de Danças Wiedergeburt:

Categoria Infantil/Juvenil/Master/Terceira Idade: Segunda-feira, às 18h30min, na Praça de Alimentação.

Categoria Oficial Adulto: Domingo às 19h, no Ginásio.

Coral Municipal:

Terça-feira, às 20h, na Sede da Biblioteca Municipal