VAGAS GRATUITAS PARA CURSO DO RAMO DE MATRIZARIA
VAGAS GRATUITAS PARA CURSO DO RAMO DE MATRIZARIA

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 06 de setembro de 2021, na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico. Os cursos serão realizados no SENAI de Igrejinha.

O Município de Igrejinha divulgou hoje o Edital de Chamamento Público nº 005/2021, que abriu inscrições para o curso de CNC Básico, o qual faz parte do Projeto Formar Igrejinha e será ministrado pelo SENAI de Igrejinha – Nelson Heidrich.

O curso, que será ministrado no período da noite, possui carga horária de 50 horas, e são ofertadas duas turmas de até 14 alunos em cada.

Segundo o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Joel Wilhelm, o curso de capacitação é destinado a toda a comunidade igrejinhense, possuindo a finalidade essencial de gerar capacitação na área da usinagem, preparando os alunos para o ingresso no mercado de trabalho. “Estamos ofertando mais uma importante qualificação através do Formar Igrejinha. O curso tem como objetivo desenvolver fundamentos técnicos e científicos que permitam ao participante realizar a usinagem de peças em torno CNC, respeitando procedimentos e normas técnicas, de qualidade, de saúde e segurança e de meio ambiente.

As inscrições estarão abertas de 30/08/2021 até 06/09/2021, e serão realizadas exclusivamente na Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757, bairro 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30min e na sexta-feira das 9h às 14h;

Para se inscrever, o candidato deve ter Ensino Fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos, e apresentar Fotocópia da Carteira de Identidade (frente e verso) e do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, Fotocópia do comprovante de residência e Fotocópia do Título de Eleitor.

Mais informações e o edital completo estão disponíveis no site do Município de Igrejinha, através do link: https://igrejinha.rs.gov.br/pagina/128/edital-de-chamamento-publico-n.%C2%BA-052021

SERVIÇO:

FORMAR IGREJINHA:

CURSO GRATUITO DE CNC BÁSICO NO SENAI DE IGREJINHA - 50h

INSCRIÇÕES:

Período: 30/08/2021 até 06/09/2021.

Local: Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti,  n.º 757 – 15 de Novembro.

Horário:     Segunda a quinta-feira das 12h às 18h30min / Sexta-feira das 9h às 14h;

REQUISITOS:

Ensino Fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos

DATA PREVISTA PARA INÍCIO E FIM DO CURSO:

TURMA 01: 13/09/2021 à 30/09/2021

TURMA 02: 04/10/2021 à 22/10/2021