SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA VISITA EXPOINTER
img
SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA VISITA EXPOINTER

O Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, acompanhado dos Coordenadores Maxwel e Dirceu, realizou visita institucional na Expointer durante a sexta-feira (10), visando fortalecer as relações institucionais com a Arco (Associação Brasileira de Criadores de Ovinos) e a Gadolando (Associação dos Criadores de Gado Holandês). 

 

A multifeira IgrejinhaMix já sediou, em 2018, a Feira Nacional de Ovinos e, depois de cancelamento em 2020 e da realização em formato híbrido em 2021, já prepara para 2022 a Feira de Gado Holandês e Fenaleite. 

 

Os gestores também participaram de uma reunião do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura (CODIC), na Casa da Famurs, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. 

 

Segundo o secretário, a retomada dos eventos deve ocorrer de forma gradativa e segura, mas nenhum grande evento é realizado sem planejamento e articulações antecipadas. "Nossa presença na Expointer nos aproxima de parceiros e constrói um horizonte de viabilidade para a realização do IgrejinhaMix em junho de 2022 com todos os atrativos tradicionais para os visitantes mais uma inédita feira de gado leiteiro, promovendo desenvolvimento e focando novas potencialidades econômicas." - explica Juliano.

 

 


 

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

 

IMAGENS: DIVULGAÇÃO / 

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

 

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA

  • img
  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva