PREFEITO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E PARCERIAS
PREFEITO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E PARCERIAS

O Prefeito Leandro Horlle esteve em diversos gabinetes parlamentares e em Ministérios, em agendas oficiais.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, esteve durante esta semana em Brasília (DF), participando de reuniões administrativas em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.

Acompanhado do vereador Presidente da Câmara de Vereadores, Willian Procksch, o prefeito e o vereador foram recebidos por deputados e senadores, e apresentaram os projetos da Administração para os próximos anos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, agricultura, turismo, esporte e lazer.

No Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no Ministério do Turismo, e no Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), os representantes trataram de assuntos técnicos pendentes e futuros, e apresentaram as principais demandas do município.

Segundo Leandro, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudam a desenvolver e colocar em prática projetos e ações do nosso município. “Trouxemos para Brasília importantes pautas para que possam, em breve, tornarem-se realidade. Foram inúmeras agendas com parlamentares, representantes dos ministérios e com o Presidente do INSS, que certamente trarão significativos retornos para a população de Igrejinha” - Comenta.

TEXTO: Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS: DIVULGAÇÃO /