INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMINHO DOS PINHEIRINHOS
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CAMINHO DOS PINHEIRINHOS

Estão abertas as inscrições para o “Caminho dos Pinheirinhos” do 9º Natal Voluntário de Igrejinha.

Promovido anualmente pelo Município de Igrejinha, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria de Turismo e Cultura, a ação visa promover a decoração natalina de 270 pinheiros expostos ao longo das Avenidas Presidente Castelo Branco, Ildo Meneghetti e Herbert Evald Müller, bem como na rótula da árvore da Figueira, no bairro Figueira.

Para participar é necessário que as empresas interessadas façam a sua inscrição através do site oficial da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.igrejinha.rs.gov.br, entre os dias 18 de outubro e 31 de outubro de 2021, e doem no mínimo 1 kg de bala ou pirulito e um brinquedo até o dia 12 de novembro de 2021, a serem entregues no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause (Av. Ildo Meneghetti, nº 757, bairro 15 de Novembro).

A localização do pinheiro será realizada pela ordem de inscrição, e próximo a cada pinheiro será fixada uma placa (tamanho 20x40cm) com o nome da empresa participante responsável pela ornamentação do pinheiro.

Os participantes devem promover a decoração do pinheirinho entre os dias 08 de novembro de 2021 e 12 de novembro 2021, e retirar entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2022.

Mais informações através do e-mail: culturadeigrejinha@gmail.com , ou pelos telefones (51) 99616-9499 e (51) 3549-8600.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

CONSULTE O REGULAMENTO COMPLETO CLICANDO AQUI

TEXTO:     Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

IMAGENS:
DIVULGAÇÃO  /

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DA PRIMEIRA-DAMA E DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA