VENDAS DO GRUPO GRAZZIOTIN É REVERTIDA EM DOAÇÕES
VENDAS DO GRUPO GRAZZIOTIN É REVERTIDA EM DOAÇÕES

COMPRA SOLIDÁRIA: PARTE DAS VENDAS NAS LOJAS DO GRUPO GRAZZIOTIN É REVERTIDA EM DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS

A campanha aconteceu entre outubro e novembro de 2021, e garantiu uma mesa farta para o Natal de 47 famílias

Um Natal mais farto e feliz para famílias de Igrejinha: esse foi o resultado da campanha Compra Solidária, realizada pelo Grupo Grazziotin (GZT), que em Igrejinha é representada pela rede Pormenos. A ação aconteceu entre os meses de outubro e novembro e reverteu 1% do valor arrecadado nas vendas do Grupo em compra de cestas básicas para doação, que contemplaram 47 lares.

A entrega das doações foi feita no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, por Anderson Bauermann, gerente da loja Pormenos de Igrejinha. A Primeira-Dama Carla Hörlle recebeu com alegria e destacou que todas serão entregues ao Serviço de Assistência Social do Município, que as destinará às famílias conforme o nível de vulnerabilidade social. “Muito mais que cestas básicas, a ação está distribuindo amor e alegria para 47 famílias, comemorando o aniversário desse grupo que está presente em diversas cidades do estado. Agradecemos pelas doações e nos colocamos à disposição para parcerias futuras” - Destaca Carla.

A primeira edição da Compra Solidária aconteceu entre maio e junho de 2021 a partir do desejo de estreitar os laços do grupo GZT com as cidades em que suas lojas estão inseridas. Devido ao sucesso da ação e a chegada das celebrações de fim de ano, a segunda edição da campanha tem o objetivo de reforçar os valores da marca, que valoriza o ser humano e a cultura que o forma, e oferecer às famílias um Natal mais farto.

O Grupo Grazziotin possui mais de 300 lojas espalhadas pelo sul do país, e é quem lidera a rede de lojas Pormenos, Grazziotin, Tottal e Franco Giorgi, e a ação também faz parte da comemoração dos 71 anos da empresa.

FOTO: Renato Salomon

Entrega das 47 cestas básicas arrecadadas.

Anderson Bauermann, gerente da loja Pormenos.

Carla Hörlle, Primeira Dama de Igrejinha

Gabriela Marmitt