SMART DOA KITS ESCOLARES PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
SMART DOA KITS ESCOLARES PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

As doações foram arrecadadas pela empresa em parceria com os alunos do Curso Start no Digital, do Programa Formar Igrejinha.

Cadernos, estojos, lápis, borrachas, réguas, tesouras e outros itens de uso escolar. Foi assim, de material em material, que foram completados os diversos kits escolares doados pela Smart Consultoria em Marketing Digital LTDA.

A ação foi promovida através do curso Start no Digital, que aconteceu entre 09 de novembro e 02 de dezembro. O curso foi uma parceria entre a Smart e o Formar Igrejinha, programa do município que tem o objetivo de capacitar a comunidade para favorecer o desenvolvimento econômico local.

Uma das ações do curso, que trazia noções de marketing  e comunicação digital aos alunos, era a arrecadação dos materiais escolares. Juntos, os 24 alunos formados e a equipe da Smart Consultoria em Marketing Digital, arrecadaram kits contendo caderno, lápis, régua, borracha, estojo, lápis de cor, tesoura, e outros objetos escolares, que foram destinadas à Secretaria de Educação do Município.

“A ação mostra que a solidariedade é capaz de transformar o pouco de cada um, em muito. Todos os materiais escolares arrecadados serão repassados aos alunos do próprio município, conforme a necessidade, através da Secretaria de Educação” - Destaca o Prefeito Leandro Horlle.

Foto: Henrique Lappe

Entrega dos kits escolares nas dependências do Centro Administrativo

Gabriela Marmitt
Estagiária