DIA C DE VACINAÇÃO INFANTIL EM IGREJINHA: CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS
DIA C DE VACINAÇÃO INFANTIL EM IGREJINHA: CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS

Acontecerá no próximo sábado (19), em todo o estado, o Dia C de Vacinação Infantil contra o Covid-19. No município de Igrejinha as ações acontecerão das 8h às 16h na ESF Viaduto, ESF XV de Novembro e Vigilância em Saúde, para todas as crianças que tenham entre 5 e 11 anos de idade, com ou sem comorbidades.

Para realizar a vacinação infantil contra Covid-19, o responsável pela criança deve retirar a autorização de vacinação na unidade de saúde de referência, portando documento de identificação e carteirinha de vacinação da criança e documento de identificação do responsável.  Para poder realizar a vacina, a criança não pode ter realizado outras vacinas no período de 15 dias anteriores ao Dia C de Vacinação, não pode ter tido Covid-19 em 30 dias e não pode apresentar sintomas gripais no dia da vacina.

Aqueles que não puderem comparecer no Dia C de Vacinação Infantil, ainda poderão fazer o agendamento da vacina na unidade de saúde do seu bairro, conforme a disponibilidade das agendas e conforme o número de doses recebidas do Governo do Estado.

Para mais informações sobre a vacinação infantil em Igrejinha  acompanhe as redes sociais da Secretaria de Saúde (Saúde Igrejinha),  ou entre em contato pelo telefone/whats: (51) 99821-9039.

Carine Hoff

COM INFORMAÇÕES DA  SECRETARIA DE SAÚDE DE IGREJINHA