CONVITE - LANÇAMENTO EDITAL FNMA 001/2022
CONVITE - LANÇAMENTO EDITAL FNMA 001/2022

Sua instituição de ensino ou instituição sem fins lucrativos possui ou gostaria de ter projetos na área de Educação Ambiental?

Se a resposta for sim, esse convite é para você!

No início de março será lançado o Edital FNMA n°001/2022 - Projetos de Educação Ambiental, com a temática "Uso Consciente da Água e Formas de Reservação".

Para que sua instituição possa saber mais sobre ele, acontecerá no dia 04/03, das 07h30min às 09h30min, um EVENTO DE CAPACITAÇÃO.

Poderão participar do edital as instituições de ensino municipais, estaduais e particulares, além de instituições sem fins lucrativos.

O encontro contará com a presença de conselheiros para orientações na elaboração de projetos, e também com a participação de um representante da CORSAN, que falará sobre a temática do edital.

O evento será no Auditório do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, Av. Ildo Meneghetti, n° 757, Bairro XV de Novembro.

Participe e saiba mais sobre o edital!

#igrejinha #riograndedosul #meioambiente