INAUGURAÇÃO: LOCALIDADE DE PADILHA RECEBE NOVA PONTE
img
INAUGURAÇÃO: LOCALIDADE DE PADILHA RECEBE NOVA PONTE

Com investimentos de mais de R$212 mil, a ponte faz parte de um convênio entre as cidades de Igrejinha e Taquara
 

 

Foi inaugurada hoje, 14 de abril, a Ponte Albino Beno Kirsch, construída na divisa entre os municípios de Igrejinha e Taquara. A construção de concreto armado  é resultado de um convênio assinado entre as duas cidades e facilitará a vida dos moradores.

 

Com investimento de R$ 212.982,92 (duzentos e doze mil novecentos e oitenta e dois reais com noventa e dois centavos) cada município arcou metade das despesas, conforme previsto no contrato, o que proporcionará um melhor escoamento da produção agrícola, transporte escolar, passagem de pessoas, entre outras necessidades comunitárias.

 

O prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca que a ponte entre as duas cidades é uma entrega importante para os moradores, “pois o ponto de acesso construído abre espaço para futuros investimentos e melhorias na vida dos moradores locais”, afirma Leandro. 

 

A Prefeita de Taquara, Sirlei Silveira, lembra que “a comunidade estava ansiosa por esta entrega, pois é utilizada diariamente para quem transita entre Taquara e Igrejinha, seja para se dirigir ao trabalho, estudar, acessar outras localidades ou visitar familiares e amigos no nosso interior. Esta estrutura representa a união entre as prefeituras, e tenho a certeza de que será a primeira de muitas parcerias que iremos literalmente construir para beneficiar a comunidade", destaca Sirlei.

 

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração as autoridades administrativas dos Município de Igrejinha e Taquara, além dos vereadores e secretários de ambas as cidades. 

 

 

 

 


 

TEXTO: 

Gabriela Marmitt

Estagiária

ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

REVISADO POR:

Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)


 

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE DE IGREJINHA

 


CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 14/04/2022


 

  • img
  • img
  • img
  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva