SÁBADO DE IGREJINHA MIX REÚNE VISITANTES DE IGREJINHA E REGIÃO
img
SÁBADO DE IGREJINHA MIX REÚNE VISITANTES DE IGREJINHA E REGIÃO

A programação da 6° edição do Igrejinha Mix continuou no sábado com muitas atrações

 

O segundo dia da Programação do 6° Igrejinha Mix foi marcado por premiações da Feira Nacional do Leite e Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos, Formatura do PROERD, apresentações, atividades culturais e, principalmente, pela multifeira de móveis, comércio e animais.

 

O sábado iniciou com o Juramento a Bandeira, seguido da Formatura de mais de 200 alunos da Rede Municipal de Ensino de Igrejinha no Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

 

O Momento Oktober de Igrejinha também marcou presença no evento com apresentações dos candidatos a Bübchen e Mädchen da 33° Oktoberfest de Igrejinha, além de danças germânicas, jogos e Bandinha Típica. 

 

Durante a tarde, uma das principais atrações foi o tradicional “Banho de Leite”, feito com uma mistura de 10% de leite de descarte (que é impróprio para consumo humano) e 90% de água. O banho marcou a premiação do Concurso Leiteiro para as categorias de Vaca Jovem e Vaca Adulta da FENALEITE. 

 

A 4° Expo-Igrejinha de Cavalos Crioulos também realizou suas premiações no sábado, reconhecendo os animais que se destacaram na prova morfológica realizada no mesmo dia.

 

No fim da tarde, a Orquestra de Câmara do Paranhana encerrou as apresentações do dia com um show especial com violinos, violoncelos e contrabaixo. 

 

O Igrejinha Mix continuou no domingo (12), com o tradicional corte do bolo de 58 metros e recebeu o show do humorista Badin, com o espetáculo “Um Colono na Cidade''. 

 


 

 ________________________________________________________________

TEXTO: 

Rafaela Robinson Werb

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

REVISADO POR:

Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /

        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA

___________________________________________________________________________

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 11/06/2022

__________________________________________________________________________

 


 

Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva