REGULARIZE SUAS DÍVIDAS COM DESCONTO ATÉ 31 DE AGOSTO
REGULARIZE SUAS DÍVIDAS COM DESCONTO ATÉ 31 DE AGOSTO

O Município de Igrejinha entrou nas últimas semanas do prazo  para regularização de dívidas, possibilitando a isenção de até 100% dos juros e multas.

O Programa de Recuperação Fiscal no Município de Igrejinha (REFIS), que  iniciou no dia 01 de Junho, segue até o dia 31 de agosto, possibilitando que o contribuinte possa regularizar a sua situação com o Fisco Municipal através de condições especiais de parcelamento e descontos na quitação de dívidas. O parcelamento pode ser realizado no setor de Dívida Ativa no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause.

A isenção de juros e multas pode chegar a até 100% nos pagamentos feitos à vista e até 80% nos pagamentos parcelados, variando a porcentagem de descontos conforme o número de parcelas.

O Secretário de Finanças, César Horlle, destaca os benefícios da regularização com o Fisco Municipal através do REFIS. “Com o Programa de Recuperação Fiscal, os contribuintes têm a possibilidade de receber a isenção dos juros e multas, ou parcelar com diferentes porcentagens de desconto, o que facilita a quitação e reverte em melhorias para a própria cidade.”, afirma César.

Confira as possibilidade de parcelamento:

De 01 a 12 parcelas, o contribuinte recebe 80% de isenção em juros e multas;

De 13 a 24 parcelas, o contribuinte recebe 70% de isenção em juros e multas;

De 25 a 36 parcelas, o contribuinte recebe 60% de isenção em juros e multas;

De 37 a 48 parcelas,  o contribuinte recebe 50% de isenção em juros e multas;

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE FINANÇAS DE IGREJINHA

CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 18/07/2022