IGREJINHA PRESENTE NA 45º EDIÇÃO DA EXPOINTER
img
IGREJINHA PRESENTE NA 45º EDIÇÃO DA EXPOINTER
O clima da Oktoberfest de Igrejinha esteve presente na Expointer 2022 na tradicional ação de divulgação da “Maior Festa Comunitária do Brasil”.

Neste ano, pela primeira vez, o Turismo de Igrejinha ocupou o estande institucional da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, garantindo mais destaque para a cidade e para a festa.

A divulgação contou com um momento de bate papo sobre o contexto histórico e cultural da Oktoberfest de Igrejinha e o potencial turístico da cidade, com a presença de Raphael Ayub, Secretário Estadual de Turismo, e Paulo Ricardo Salerno, Presidente da FAMURS, que participaram também do brinde oficial com o Presidente da Amifest, Tiago Petry, e o vice-presidente, Marcelo Kunst, além do Secretário Municipal de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, e das soberanas Raíssa Mirella Schäfer, Thaís Chaiane Volz Wiebling e Lara Luísa Kunst.

O clima da festa repercurtiu pelo parque de exposições Assis Brasil, em Esteio, com acordes musicais dos a bandinha típica, da beleza das soberanas e do trabalho da equipe de divulgação panfletando entre os visitantes da feira.

O Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, Juliano Müller, destaca que “a presença do Município de Igrejinha no estande do Governo do Estado é resultado de articulações da nossa Secretaria com a Secretaria Estadual de Turismo, que nos colocam em evidência numa feira internacional, mostrando a etnia germânica como componente do povo gaúcho e a potencialidade turística de nossa cidade", diz Juliano. 

O Presidente da Amifest, Tiago Petry, afirma que "foi um momento histórico, marcante para a Oktoberfest e a cidade de Igrejinha, onde foi possível mostrar todo o valor de um povo voluntário e a tradição germânica que é muito presente no Rio Grande do Sul."

A 33ª Oktoberfest de Igrejinha ocorrerá de 14 à 23 de outubro e os ingressos e mais informações do evento estão disponíveis no site http://oktoberfest.org.br/programacao


FOTOS: JULIANO ARNOLD / AMIFEST / DIVULGAÇÃO
 
 
_______________________________________________________________
TEXTO: 
Juliano Müller
SECRETÁRIO DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 30/08/2022
__________________________________________________________________________
 
  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva