EMEF ANITA GARIBALDI INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA
EMEF ANITA GARIBALDI INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA

Com a entrega de uma nova quadra poliesportiva coberta, os alunos e a comunidade escolar da EMEF Anita Garibaldi terão uma melhor infraestrutura para a prática de suas atividades

A educação do Município de Igrejinha está recebendo investimentos significativos no ano de 2022. Aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), a inauguração da nova quadra poliesportiva da EMEF Anita Garibaldi, com um investimento de R$ 629.112,66.

A Secretária de Educação, Cristiane Martin destaca a alegria em realizar entregas tão importantes para as escolas do município. “Além das entregas de novas quadras poliesportivas, também estamos realizando a construção de um novo prédio para o Centro de Atendimento Contraturno Escolar (CEMAE), entre várias outras manutenções e ampliações de espaços.. A Secretaria de Educação e a Administração Municipal seguem trabalhando para que a educação de Igrejinha siga sendo uma das melhores do Brasil”, afirma Cristiane.

Além da EMEF Anita Garibaldi, a EMEF Lajeadinho também teve uma quadra poliesportiva inaugurada nos últimos dias. Há ainda outras seis obras acontecendo nas escolas da cidade.
O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, ressalta que a administração segue trabalhando para entregar novas estruturas à comunidade escolar. “A fim de garantir mais qualidade na prática de atividades físicas dos alunos, inauguramos nesta sexta-feira uma nova quadra poliesportiva coberta para comunidade escolar da EMEF Anita Garibaldi. Só em 2022, foram 7 projetos que entraram em execução destinados à área da educação”,  diz Leandro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 03/11/2022