IGREJINHA MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO
img
IGREJINHA MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO

A Secretaria de Turismo e Cultura de Igrejinha esteve presente na 34° edição da Festuris, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina
 
Na última semana, a Secretaria de Turismo de Cultura de Igrejinha esteve presente no 34° Festival de Turismo de Gramado. Integrada a outras cidades da região, Igrejinha divulgou seus pontos turísticos e serviços para os agentes de viagens e empreendedores junto ao estande institucional de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

Juliano Müller, Secretário de Turismo e Cultura de Igrejinha, contatou possíveis investidores do ramo e realizou visitas institucionais a estandes de outras regiões e estados. “Por ser um dos maiores eventos dessa área na América Latina, esse é um momento muito oportuno para compartilhar aquilo que Igrejinha tem a oferecer e também observar como as maiores potências turísticas têm se desenvolvido no setor. Estamos contentes em poder apresentar o aplicativo do turismo de Igrejinha e muito atentos a todas as inovações que podem ser aproveitadas para fazer de nossa cidade um lugar cada vez mais atrativo, estruturado e integrado no mercado”, afirma o secretário. 

Batendo todos os recordes, a 34ª edição da Festuris contou com mais de 12.500 participantes, 20 mil reuniões de negócios e 2.700 marcas em exposição.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, também esteve presente no evento e destacou que Igrejinha segue fomentando o turismo. “A administração segue trabalhando de forma constante com a Secretaria de Turismo e Cultura para a execução de projetos e atividades turísticas que visam tanto o desenvolvimento social e econômico da cidade, como o reconhecimento de Igrejinha na região”, lembra Leandro.
 
 

       _______________________________________________________________
TEXTO: 
Rafaela Robinson Werb
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE IGREJINHA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 14/11/2022
__________________________________________________________________________
 

 

 
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva