CAMPANHA DO AGASALHO 2023
img
CAMPANHA DO AGASALHO 2023
Com duração de dois meses, a Campanha de 2023 terá como foco de arrecadação itens como cobertores, mantas e edredons
 
Pequenos Gestos, Grandes Atitudes, esse é o slogan da Campanha do Agasalho 2023, promovida pelo Município de Igrejinha através do Gabinete da Primeira-Dama. A campanha acontecerá até o dia 25 de junho, e todas as arrecadações serão destinadas à Assistência Social do Município, que fará a distribuição para as famílias vulneráveis da cidade. 

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Hörlle, dá ênfase ao quanto a solidariedade da comunidade Igrejinhense é importante. “Em todas as campanhas realizadas na cidade, obtemos uma resposta rápida e generosa do povo de Igrejinha, e isso é uma grande alegria, porque nos mostra que o cuidado com o nosso próximo é algo valorizado em nossa cultura. Esperamos que a Campanha do Agasalho 2023 seja tão boa quanto as outras já realizadas e que mais uma vez faça a diferença na vida de tantas famílias aqui de Igrejinha”, diz Carla. 

Neste ano, o foco das arrecadações está em itens como cobertores, edredons e mantas. Os pontos de recebimento das doações serão o Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause e a própria Assistência Social de Igrejinha, localizada ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro Bom Pastor. 
 


          _______________________________________________________________
TEXTO: 
Gabriela Loro Marmitt
ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DA PRIMEIRA-DAMA
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 28/04/2023
__________________________________________________________________________
 


 
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva