SENAI DE IGREJINHA OFERECE CURSO DE QUALIFICAÇÃO GRATUITA
SENAI DE IGREJINHA OFERECE CURSO DE QUALIFICAÇÃO GRATUITA
O Programa Formar Igrejinha será um apoiador do curso com a divulgação e bonificação através de uma cesta básica

O SENAI de Igrejinha, em parceria com a Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, está oferecendo um curso gratuito de Operador de Máquina de Costurar e Cortar Calçados.

O curso será de 160 horas e acontecerá do dia 01/06/2023 à 27/07/2023, das 18h30 às 22h30, no Senai. As inscrições podem ser realizadas no próprio Senai, que fica localizado na rua Haley do Amaral Cardoso, número 459, bairro XV de Novembro.
O Município de Igrejinha, através do programa Formar, irá apoiar a iniciativa bonificando os alunos que concluírem as aulas com uma cesta básica.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, dá destaque à força do ramo calçadista na região e a importância das iniciativas de qualificação. “Com a capacitação dos nossos profissionais, aumentamos o nível de qualidade da mão-de-obra, o que além de gerar mais oportunidades de emprego e renda para a comunidade, também auxilia as empresas calçadistas da região a encontrarem colaboradores cada vez mais preparados para os desafios do mundo do trabalho”, diz Leandro.

Para mais informações, contate o fone (51) 3904-2748 (Whatsapp) ou (51) 3549-7820, e e-mail (senai.igrejinha@senairs.org.br).

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 08/05/2023