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Dispensas de Licitação

145/2025 | 02/06/2025

SERVIÇO DE CONTROLE DE GRAU DE ENDIVIDAMENTO NA FOLHA DE PAGAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO DO ENTE PÚBLICO MUNICIPAL

AVISO DE COTAÇÃO DE PROPOSTAS ADICIONAIS Nº 145/2025
O Setor de Licitações e Contratos do Município de Igrejinha, considerando a necessidade de atender ao §3º do artigo 75 da Nova Lei de Licitações que objetiva colher propostas adicionais ao objeto apresentado na Requisição de DFD nº 3637/2025, decorrente de seu Termo de Referência que pode ser solicitado através do email compras@igrejinha.rs.gov.br, solicita a publicação deste aviso de cotação para coleta de propostas adicionais, abrindo prazo para envio de propostas em observância as seguintes instruções:


Objeto:

Contratação Contratação de SERVIÇO DE CONTROLE DE GRAU DE ENDIVIDAMENTO NA FOLHA DE PAGAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO DO ENTE PÚBLICO MUNICIPAL - Prestação de fornecimento de solução de tecnologia informatizada para gestão, operacionalização e controle das consignações facultativas compreendendo a cessão de uso do software e hospedagem do sistema, bem como a prestação de serviços de implantação, migração de dados, capacitação de usuários, acompanhamento, suporte técnico e manutenção do sistema, para atender funcionários do Município


  • Prazo de envio: até as 23:59h do dia 05/06/2025

  • Proposta

  • deverá conter: dados do proponente, descrição do item, valor unitário, valor total;

  • Setor de Licitações e Contratos

  • Documentos de habilitação: certidões negativas (federal, estadual, municipal e trabalhista) e de regularidade de FGTS;

  • Envio da proposta: compras@igrejinha.rs.gov.br


Igrejinha, 02 de junho de 2025


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