Inaugurada Feira do Produtor do bairro 15

2017 começou e já no primeiro mês do ano a administração municipal de Igrejinha inaugurou mais uma importante obra para a comunidade igrejinhense.

A Feira do Produtor do bairro XV de Novembro atende a todas as normas sanitárias, e faz parte de um planejamento da administração municipal, de dispor espaços adequados para a valorização dos produtos produzidos pela agricultura familiar.

Durante a cerimônia de inauguração o Presidente do Sindicato Rural,  Gerson Nath,  o Presidente da Câmara de Vereadores,  Carlos Rivelino Karloh (Padilha) e o Secretário de Agricultura, Turismo e Lazer, Dirceu Linden,  enfatizaram a importância da Agricultura Familiar,  que é responsável por produzir alimentos de qualidade para toda a população.

O Prefeito Joel Wilhelm,  reconheceu o trabalho realizado pelo agricultores e acrescentou que agora eles terão um espaço com todas as condições necessárias para comercializar o seu produto.  Joel lembrou que esta é a 25ª obra inaugurada em sua administração e anunciou aos os moradores do bairro 15 de Novembro,  que até o mês de março deverão ser iniciadas, ao lado da feira do Produtor, as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do bairro.

A Feira do Produtor é uma parceria entre Município,  Emater-ASCAR e Sindicato Rural e ocorre todas as terças-feiras das 15h às 18h e aos sábados das 7h às 11h.