Igrejinha adquire Retroescavadeira

A Administração Municipal de Igrejinha recebeu na última semana uma nova retroescavadeira que será utilizada pela Secretaria de Obras e Trânsito.

A retroescavadeira é um dos equipamentos mais utilizados no município, uma vez que ela faz com eficiência trabalhos de abertura de novas redes de água, instalação de drenagem pluvial entre outros serviços.

De acordo com o Prefeito Joel Wilhelm, a nova máquina foi adquirida com recursos próprios do Município, no valor de R$187.000,00, através de financiamento pelo Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil.

O Programa é uma solução de crédito para os municípios, que tem como objetivo proporcionar investimentos para a aquisição de máquinas, equipamentos, veículos e softwares, além de projetos em diversas áreas.

A solução de crédito permite a ampliação da capacidade de investimentos da administração municipal, contribuindo para atender à crescente demanda da sociedade por melhorias na prestação dos serviços e maior eficiência na gestão pública.