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01/11/2023 AV 002/2023

AVISO DE COTAÇÃO RÁPIDA - 002/2023
AVISO DE COTAÇÃO RÁPIDA
 
Considerando a necessidade de formar valor de referência para contratação de serviços de internet e informática, objetivando o atendimento da Administração Municipal, em conformidade com o Termo de Referência a fim de obter a proposta mais vantajosa para o município, solicitamos aos interessados que apresentem orçamentos para os serviços abaixo identificados:


ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE "COMPRA AQUI IGREJINHA" PARA TODAS AS PLATAFORMAS (ANDROID E IOS), VISANDO GARANTIR A COMPATIBILIDADE COM TODAS AS VERSÕES MAIS RECENTES DOS SISTEMAS OPERACIONAIS, COM OS SEGUINTES RECURSOS: 
 
Alteração no formato de login para e-mail ou celular, não sendo mais obrigatório o preenchimento do e-mail no cadastro; 
Atualização da estrutura e recursos para compatibilidade no Android 14;
Atualização da estrutura e recursos para compatibilidade no IOS 17;
Envio de nova versão para loja de Aplicativo Google Play;
Envio de nova versão para loja de Aplicativo Apple Store;
Adição de recurso para encerrar a conta no App; 
Adição de link de acesso a política de privacidade para usuários conectados; 
Remoção do recurso de vinculação de cadastros, tornando todos os cadastros como principais/únicos; 
Alteração nas regras de conversão para gerar pontos ao usuário que fizer a leitura da nota, independente de estar vinculado; 
Adição de página de apresentação das mudanças, atualizações e melhorias do App; 
Ajuste na página de extrato de pontos para informar o motivo do não processamento das notas fiscais; 
Adição de recurso na página de extrato de pontos para possibilitar o processamento da nota fiscal sem geração de pontos; 
Exibição da quantidade de notas em processamento e motivo quando processado e cancelado; 
Criação de novo algoritmo de processamento de notas, para processar novamente (por 5 vezes) notas em contingência ou sem retorno do SEFAZ; 
Criação de página com extrato de resgates, informando data, código do imóvel e pontos resgatados; 
Criação de módulo de atendimento e suporte ao munícipe para assuntos relacionados ao App, em formato de criação de ticket + interação instantânea (chat); 
Módulo de gestão no sistema para suporte, tickets e atendimentos vindos do App; 
Ajuste na página de resgates para gerar comprovante de resgate, que pode ser salvo e também enviado para o e-mail do usuário; 
Ter a possibilidade de editar ou excluir o resgate durante o período liberado, quando em situação de aguardando validação; 
Adição de link para Youtube e botões de ajuda nos recursos mais complexos; 
Módulo/recursos no sistema de administração do App e também no App para gerenciar a lista de cadastros imobiliários, com recurso de importação de arquivos XLS; 
Ajuste na página de resgate para indicar o código do imóvel, além de regras para limitar a quantidade de pontos por imóvel independente da quantidade de usuários; 
Exibição de partes do nome do munícipe quando o código for inserido, no momento do resgate, com tela de confirmação antes do resgate ser concluído; 
Módulo de transferência de pontos entre usuários, via CPF, com tela de confirmação dos dados e comprovante enviado para ambos os usuários por e-mail; 
Novo módulo de controle e relatório de resgates, cadastros e extratos; 
Atualização para leitura mais rápida das notas fiscais de serviço; 
Renovação do painel de administração dos dados do Aplicativo; 
Módulo de atendimento aos usuários do aplicativo; 
Atualização do banco de dados para gravação das novas informações;; 
Serviço de atendimento ao munícipe para resolução de problemas, dúvidas e questões relacionadas ao App entre 15/07/2023 à 15/07/2024; 
Hospedagem dos arquivos, banco de dados, backup diário e suporte técnico ao servidor, até 15/07/2024; 
Certificado de Segurança SSL, renovação até 15/06/2024; 
Serviço de suporte técnico para manutenções emergenciais, correções, ajustes nos recursos/melhorias de até 3h técnicas semanais não cumulativas, não incluindo adição de recursos ou novos desenvolvimentos.
Serviço de suporte técnico aos usuários do App pelo módulo de atendimento do aplicativo; 
Treinamento para uso dos novos recursos do App; 
Melhorias de segurança, criptografia, visual, performance e desempenho; 
Padronização das cores, layout e botões; 
Atualização da política de uso e privacidade; 

 


O termo de referência com a descrição detalhada do objeto e modelo de orçamento deverá ser solicitado ao Gabinete do Prefeito através do e-mail gabinete@igrejinha.rs.gov.br.

Prazo para encaminhamento do orçamento é até as 19:00 horas do dia 07/11/2023, devendo ser enviado ao email: gabinete@igrejinha.rs.gov.br com a identificação do interessado e a especificação do valor.

Gabinete do Prefeito
Fone: 51- 3549 8600 Ramal 1209
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