Dispensas de Licitação
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12/01/2022

DISPENSA 01/2022 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS - ÁREA DE ENGENHARIA AMBIENTAL

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de Serviços Técnicos Profissionais na área de engenharia ambiental, ligados diretamente à Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, para atuação no licenciamento ambiental e nas atividades de impacto local, com expedição de pareceres e laudos técnicos, bem como apoio nas atividades realizadas pela secretaria. A contratada deverá ser especializada na emissão de laudos/pareceres para fins de licenciamento ambiental no âmbito Municipal, de acordo com as atividades ou empreendimentos sujeitos ao licenciamento ambiental elencados no anexo I da Resolução CONAMA 237/97, CONSEMA 372/2018 e legislações municipais vigentes. A empresa contratada deverá disponibilizar um (a) 01 Engenheiro Ambiental, com experiência comprovada nas atribuições acima relacionadas e credenciado pelo CREA. Os serviços serão prestados mediante solicitação da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, conforme a necessidade, sendo remunerado conforme a quantidade de horas prestadas pelo (a) profissional, sendo estimado para a realização das atividades 33 horas semanais / 132 mensais, para 12 meses de contrato. O pagamento ocorrerá até o quinto dia útil de cada mês, mediante apresentação da NF. A secretaria irá dispor de veículo adequado à necessidade de vistorias ambientais, bem como disponibilizará computador e todos os materiais de expediente necessários à prestação dos serviços.

 


 

Até 14/01/2022 os interessados poderão apresentar orçamento para execução do objeto acima. 

 

O orçamento deverá ser encaminhado, via e-mail, para compras@igrejinha.rs.gov.br , informando no campo assunto "DISPENSA 01/2022", nos termos do Decreto Municipal nº 5.190/2021 o orçamento deverá conter as seguintes informações: 

 

a) descrição do objeto, valor unitário e total; 
b) número do Cadastro de Pessoa Física - CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ do proponente; 
c) endereços físico e eletrônico e telefone de contato; 
d) data de emissão; e 
e) nome completo e identificação do responsável. 


20/01/2022

DISPENSA 012/2022 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS - ÁREA DE GEOPROCESSAMENTO

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Consultoria técnica especializada e execução de serviços relacionados à geoprocessamento. Serviços necessários: 1- Prestação de consultoria técnica especializada em geoprocessamento e cartografia digital de maneira presencial; 2- Manutenção de servidor de dados espaciais, web maps, dependências e bases de dados; 3- Publicação de serviços WMS e WFS para os usuários; 4- Confecção de mapas a material cartográfico; 5- Coordenação de equipe auxiliar para elaboração de mapeamentos específicos; 6- Treinamento desta equipe para uso de Sistemas de Informação Geográfica na atualização de dados cadastrais multifinalitários; 7- Apoio na produção e gestão dos dados de cadastros técnicos multifinalitários. Pela tabela de serviços técnicos, o valor a ser empregado ao profissional é de R$ 48,00 (hora). A carga mensal de horas estimada será de 86 horas. O serviço deverá ser prestado dentro das dependências da Secretaria de Planejamento com a estrutura de trabalho fornecida por esta secretaria; O profissional deverá ter formação acadêmica em Engenharia, Gestão Ambiental ou topografia e se possível especialização nas áreas de gerenciamento ambiental ou geoprocessamento.

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Até 25/01/2022 os interessados poderão apresentar orçamento para execução do objeto acima. 

O orçamento deverá ser encaminhado, via e-mail, para compras@igrejinha.rs.gov.br , informando no campo assunto "DISPENSA 012/2022", nos termos do Decreto Municipal nº 5.190/2021 o orçamento deverá conter as seguintes informações: 

a) descrição do objeto, valor unitário e total; 
b) número do Cadastro de Pessoa Física - CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ do proponente; 
c) endereços físico e eletrônico e telefone de contato; 
d) data de emissão; e 
e) nome completo e identificação do responsável. 

 


25/01/2022

DISPENSA 017/2022 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS - AULAS DE VÔLEI E BASQUETE (OFICINAS ESPORTIVAS)

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Aulas de Vôlei e Basquete (Oficinas Esportivas). Sendo Mensal 60 horas de Aulas de Basquete e 60 horas de aulas de Vôlei. Pelo período de 11 Meses. As Oficinas tem como objetivo atividades esportivas no turno inverso das escolas do município. As aulas de vôlei será nas segundas turno da Tarde, quartas e quintas turno da manhã sendo 5 horas por dia, utilização do Ginásio Municipal e a quadra de areia no Complexo Ministrão no bairro Viaduto.  As aulas de Basquete será nas segundas turno da manhã, quartas turno da tarde e sextas turno da noite, sendo 5 horas por dia com utilização do Ginásio Municipal e quadra do bairro Bom Pastor.  Horário de início quando as aulas forem pela manhã as 7:00 as 12:00hs. quando for no turno da tarde o início sera as 13:00 as 17:30hs e em sextas a noite das 22:30hs. Horários definidos pela administração municipal. todo final de mês devera ter a lista de presentes das aulas apresentadas. O pagamento pelos serviços deverá ser pago entre os dias 05 ou 06. Previsão de Início as no mês de Fevereiro, mediante a ordem de compra. A aplicação de eventuais sanções seguirá o disposto na legislação vigente. A contratada deverá manter ao longo da execução do objeto, a regularidade exigida na lei de licitações. Ao final três orçamentos foram pedidos para as empresas mais próximas em relação a distancia do serviço a ser prestado.  1- A CONTRATADA é responsável pelo perfeito fornecimento do objeto hora contratados.  2- A CONTRATADA é obrigada a reparar, corrigir , ou substituir, conforme o caso, no total ou em parte, vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução dos serviços de forma incorreta.  3- Participar, por inscrito, a ocorrência de qualquer fato ou condição que possa impedir, em parte ou no todo da conclusão da entrega dos serviços, indicando as medidas para corrigir a situação.  4- A CONTRATADA assumirá integral responsabilidade por danos causados ao Município ou a terceiros, decorrentes da má execução  do fornecimento dos serviços, inclusive quanto a acidentes, mortes, perdas ou destruição.  O preço do serviço deverá inclui todos e quaisquer encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, resultantes da execução do contrato.

 

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Até 28/01/2022 os interessados poderão apresentar orçamento para execução do objeto acima. 

 

O orçamento deverá ser encaminhado, via e-mail, para compras@igrejinha.rs.gov.br , informando no campo assunto "DISPENSA 017/2022", nos termos do Decreto Municipal nº 5.190/2021 o orçamento deverá conter as seguintes informações: 

 

a) descrição do objeto, valor unitário e total; 
b) número do Cadastro de Pessoa Física - CPF ou do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ do proponente; 
c) endereços físico e eletrônico e telefone de contato; 
d) data de emissão; e 
e) nome completo e identificação do responsável. 


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27/01/2022 10:36:12

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