PROJETO FÉRIAS 2024: QUEM QUER BRINCAR COMIGO?
PROJETO FÉRIAS 2024: QUEM QUER BRINCAR COMIGO?
Profissionais da educação atendem crianças durante o período de férias escolares para que os pais e responsáveis possam seguir sua rotina de trabalho

O Projeto Férias acontece no início do ano e atende crianças da Educação Infantil etapa Creche durante o período de férias escolares. O Projeto está sendo realizado em duas escolas  que totalizam 210 crianças atendidas.

Estas vagas foram destinadas às crianças de até 3 anos e onze meses regularmente matriculadas para 2024 nas Escolas Municipais de Educação Infantil, em que os responsáveis legais comprovam formalmente no período de inscrição a necessidade de atendimento no período de férias, permitindo aos pais e responsáveis que possam trabalhar tranquilamente enquanto seus filhos são atendidos por uma equipe de profissionais da educação.

Para atender estas famílias no período de recesso escolar, o Município de Igrejinha organizou o funcionamento das escolas: EMEI Igrejinhense e EMEI Os Baixinhos.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle destaca a importância do Projeto Férias na rotina dos pais e responsáveis. “A comunidade igrejinhense é reconhecida pelo trabalho e dedicação dos integrantes das famílias nas empresas de diversos ramos, que retomaram suas atividades logo nos primeiros dias do ano. Com o Projeto Férias, os responsáveis podem trabalhar tranquilamente enquanto seus filhos estão sob os cuidados de profissionais qualificados”, diz Leandro.

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 09/01/2023