CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES
CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS ESCOLARES
Todos os alunos da rede estadual de Igrejinha iniciarão o ano com o kit necessário para um aprendizado de qualidade

O Município de Igrejinha através do Gabinete da Primeira-Dama promove mais uma Campanha de Arrecadação de Materiais Escolares. A Campanha inicia no dia 12/01 até o dia 12/02 e estará recebendo doações que serão destinadas aos alunos das Escolas Estaduais de Igrejinha.

O ponto de recebimento dos materiais escolares será no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause - Avenida Ildo Meneghetti, 757, bairro XV de Novembro.

Estarão sendo aceitas doações de Caderno, Lápis, Caneta, Mochila, Tesoura, Estojo, Régua, Borracha, além de outros itens que você julgar necessário.

A Primeira-Dama de Igrejinha, Carla Horlle destaca a alegria de promover todos os anos a Campanha de Arrecadação de Materiais Escolares. “Não tem nada mais gratificante que entregar os materiais para os alunos e ver a alegria no rosto deles, sabendo que poderão iniciar mais um ano escolar com os materiais necessários para um ensino de qualidade”, diz Carla.

A esposa do Vice-Prefeito de Igrejinha, Márcia Herrmann ressalta a solidariedade da comunidade Igrejinhense. “Todos os anos recebemos diversas doações, nossa comunidade é muito solidária e sempre está disposta a ajudar nossas crianças naquilo que é fundamental para o desenvolvimento e crescimento deles, que é a educação”, diz Márcia.

COM INFORMAÇÕES DO GABINETE DA PRIMEIRA DAMA DE IGREJINHA
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 10/01/2023