IGREJINHA INICIA 2024 INVESTINDO EM PAVIMENTAÇÃO
img
IGREJINHA INICIA 2024 INVESTINDO EM PAVIMENTAÇÃO
O município de Igrejinha iniciou o ano de 2024 investindo no recapeamento e pavimentação de vias importantes da cidade. Já foram mais de 1000 metros de recapeamento e pavimentação realizados na última semana e a previsão é de que o número aumente nos próximos meses. 

Para a realização do serviço, o município está utilizando uma máquina Vibroacabadora, que traz ainda mais qualidade ao resultado final, pois utiliza o asfalto tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). 

As primeiras ruas atendidas foram a General Ernesto Dornelles, João Jorge Renck, Rua dos Renck e Avenida Presidente Castelo Branco. Nos próximos 10 dias, o trabalho segue sendo realizado em mais 1km da Rua João Jorge Renck, seguido de um calendário de ruas que está em análise para ser atendido conforme a necessidade. 

Ao todo, 9 bairros pretendem ser contemplados no projeto, somando mais de 6 km de recapeamento e pavimentação em um investimento de cerca de 2,4 milhões de reais.

O prefeito de Igrejinha, Leandro Hörlle, destaca a importância do serviço: “Igrejinha está realizando o maior Programa de Pavimentação e Recapeamento Asfáltico da história da cidade. Ao todo, já alcançamos a marca de 25 km de vias recapeadas e pavimentadas e a meta é chegar aos 30 km, pois entendemos que esse é um serviço fundamental  para toda a comunidade”, diz o prefeito.
 
 
_______________________________________________________________
TEXTO: 
Gabriela Marmitt
        ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)
REVISADO POR:
Eduardo Pereira da Silva (Jornalista – DRT 0020232/RS) /
        ASSESSORIA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGREJINHA (PMI)

COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE OBRAS
___________________________________________________________________________
CONTEÚDO DESENVOLVIDO EM 26/01/2024
__________________________________________________________________________
 
  • img
  • img
  • img
Gestão 2021 - 2023
Desenvolvimentoagência conectiva