IGREJINHA REALIZARÁ SHOW PRATA DA CASA
IGREJINHA REALIZARÁ SHOW PRATA DA CASA

O evento é promovido pelo Município de Igrejinha através da Secretaria de Turismo e Cultura, e seguirá todas as normas sanitárias.

O Município de Igrejinha realizará na próxima sexta-feira (01º de outubro) o Show Prata da Casa. Em cumprimento ao edital 139/2020 da Lei Aldir Blanc no município, os artistas contemplados estarão no palco do Pavilhão 02 do Parque de Eventos Almiro Grings a partir das 19 horas.

Cogitada para ser realizada em modelo Drive-in, as novas atualizações dos protocolos sanitários permitiram a remodelação do evento, que agora ocorrerá de forma presencial, com cadeiras dispostas para o máximo de quatrocentas pessoas, de acordo com os protocolos vigentes. O público que for prestigiar o show deverá fazer o uso de máscara, manter o distanciamento social de acordo com a disposição das cadeiras e passarão por medição de temperatura na entrada.

Para possibilitar um controle, as pulseiras - que servirão de ingresso -  serão disponibilizadas gratuitamente para retirada na Biblioteca Pública (no interior do Parque de Eventos Almiro Grings) e na Prefeitura Municipal (no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Av. Ildo Meneghetti, 757 - bairro 15 de Novembro), nos horários de expediente, sendo limitadas à capacidade permitida no local, até o dia 30 de setembro, e não serão disponibilizadas no dia do evento.

Com uma programação diversificada, o show contará com apresentações dos seguintes artistas e músicos: DJ Fuzil, DJ Muka, Banda Típica Real Madrid, Banda Típica Macega Show, Luan Costa, Daniel Bock danças, CTG Sentinela da Tradição, Família Rolim e Orquestra do Paranhana.

A alimentação e bebidas serão comercializadas pela APAE de Igrejinha.

O Secretário Juliano Müller conta que está entusiasmado com a volta dos eventos artísticos e culturais de forma presencial, com toda segurança e seguindo os protocolos. “A Cultura foi o setor mais afetado pela pandemia. Foi disponibilizado recurso público aos artistas de acordo com a lei. Aqueles que atenderam este chamado e receberam o recurso estarão, na noite de sexta, fazendo história no primeiro evento presencial produzido e realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura, de acordo com os protocolos vigentes. É a construção do ‘novo normal’!” - ressalta.

SERVIÇO:

SHOW PRATA DA CASA